quinta-feira, 18 de julho de 2024

Inquietação

Procura-me e encontra-me... Preciso de ser encontrado,
Subindo escadas feitas de cerúleo, esperando pelo ideal,
Sei que por vezes o tempo passa e deixa-me fragmentado,
Apenas pretendo o momento em que seja tudo menos banal,

O sol da manhã não é o suficiente para me manter acordado,
Arranhando as paredes desta cela, procurando lá fora inspiração,
Somente para não me permitir adormecer, quero ser tocado,
Somente para permitir o continuo bater deste meu coração,

Contudo, no meio deste caos abrupto, ainda não encontrei estação,
E tenho sido veementemente por estas ondas do tempo levado,
E esquecido por tudo o que tem de mim sido e ido, abdicado,

Percebei, a viagem tem sido passo a passo numa terna hesitação,
E as suas bagagens têm sido fundo de algibeira no peito cravado,
Há tempo para tudo, menos para no mesmo sítio ficar parado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.